Serviços Suporte AMS

Atender de forma rápida, com qualidade e de modo eficaz é imprescindível para ter um bom relacionamento com os clientes. Nós sabemos que todo cliente busca ser atendido de forma ágil, tendo o seu produto ou serviço entregue no prazo e com a qualidade esperada.

A decisão de implementar um sistema ERP visa a estruturação, o controle e o aperfeiçoamento contínuo dos processos. Atualizações, manutenções e alterações são sempre necessárias para manter o sistema alinhado com os requisitos de negócio.

A LETNIS tem vasta experiência e uma estrutura dedicada para atender a esta demanda. Reduza seus custos fixos e usufrua de uma equipe multidisciplinar capaz de suportar a operação do seu sistema SAP.

Utilizamos ferramentas eficientes para garantir a segurança e a transparência no atendimento. Temos como premissa documentar todo o ciclo de vida de um chamado, priorizando sempre o nível de serviço contratado – SLA.

Como o atendimento acontece?


Procuramos oferecer um atendimento rápido e preciso, seguindo uma metodologia de atendimento que segue basicamente os seguintes passos:

  • Entendimento do escopo do chamado
  • Alinhamento do escopo entendido com o cliente (se necessário)
  • Ações para resolução do problema (funcional e\ou ABAP)
  • Testes unitários (funcional\ABAP) no cenário destacado no escopo e em outros que julgarmos necessários (que estejam relacionados com o mesmo processo)
  • Criação de documentação de atendimento com evidências dos testes efetuados, prints de telas das configurações realizadas e requests criadas
  • Envio para transporte de requests, testes do cliente e acompanhamento para encerramento do chamado

SWORD


Visando o aprimoramento contínuo do nosso processo de atendimento, governança e segurança da informação usamos uma ferramenta específica para conexão aos ambientes dos clientes.

A ferramenta SWORD é um aplicativo desenvolvido na plataforma JAVA concebido para administrar de forma centralizada e mais segura todos os acessos aos ambientes SAP.


Como funciona?

  • O administrador cria o acesso aos ambientes atribuindo usuário e senha através desta aplicação
  • O consultor autentica nesta aplicação com usuário e senha próprio, seleciona o cliente e o mandante que deseja acessar
  • Sem informar qualquer usuário ou senha, a aplicação SWORD acessa o ambiente SAP selecionado, fazendo com que o consultor não tenha acesso aos dados sigilosos dos clientes


Benefícios para a Letnis

  • Segurança na manipulação de senhas e acesso aos ambientes dos clientes
  • Bloqueio imediato do acesso aos ambientes pelo administrador do sistema (em casos de senhas incorretas ou bloqueadas, por exemplo)
  • Agilidade para acesso dos consultores aos ambientes, facilitando o trabalho do dia a dia


Benefícios para você

  • Segurança no acesso aos ambientes SAP
  • Eliminação de ocorrências de bloqueio de usuários por acesso incorreto
  • Agilidade para eventuais alterações de senhas e usuários dos clientes

Para conhecer mais o serviço entre em contato conosco.